Roda Zipp Super-9 Carbon Tubeless B1 700c Traseira Freio a Disco CL XDR
Ref.: 00.1918.727.003


Visão Geral
>
Como você torna o super ainda melhor? Com Tubeless!
A Roda Zipp Super-9 Carbon Tubeless B1 700c freio a disco center locking XDR 12x142mm esta mais rápida do que nunca!
Com pneus sem câmara de 28 mm inflados com pressão inferior à tradicional, além dos ganhos de velocidade, você experimentará melhor pilotagem nas curvas e durante todo o percurso devido ao disco significativamente mais rígido e durável do que seu antecessor.
A pressão ideal dos pneus é crucial para maximizar a velocidade da bicicleta. Para garantir a calibragem correta, A Super-9 B1 vem com o monitor de pressão dos pneus TyreWiz 2.0 integrado fora da vista e perfeitamente balanceado para que você sempre saiba se está na faixa PSI/barra desejada. O processo de calibragem está mais fácil devido ao novo disco apresentar uma porta de acesso à bico redesenhada – sem necessidade de adesivos.
CARACTERÍSTICAS:
-Aero, durável e leve. Apenas 999g.
-Largura interna de 23mm para otimização de pneus mais largos rodando em pressões mais baixas. Largura externa de 30,4 mm.
-Maior poder de parada e modulação dos freios a disco.
-Cubo ZR1 premium.
-Corpos de driver XDR™ ou SRAM/Shimano.
-Rolamentos cerâmicos de baixo arrasto para desempenho em dias de corrida.
-Corpo do driver Campagnolo vendido separadamente.
-Bolsa de roda Zipp e protetor de disco para viagem inclusos.
-Garantia vitalícia.
Tecnologia
ImPress
Empregamos a tecnologia gráfica ImPress da Zipp, que imprime gráficos diretamente na roda, para ajudar a permitir que as covinhas façam o que foram projetadas para fazer - ajudar a controlar a liberação de vórtices, a taxa na qual o ar é liberado da roda. Gerenciar isso é crucial para a estabilidade.
XDR
O corpo do driver XDR é um sistema de montagem universal para cassetes que incorporam engrenagens com menos de 11 dentes. Ele permite transmissões mais leves e versáteis sem a necessidade de novos padrões de eixo traseiro, ferramentas de cassete ou redesenho de cubos. A interface XDR é 1,85 mm mais longa que a XD e foi projetada para aplicações de cubos de estrada. Os corpos do driver XDR são compatíveis com todos os cassetes XD quando o cassete é instalado com um espaçador de 1,85 mm.
Especificações técnicas
PROPRIEDADE
ESPECIFICAÇÂO
Material
Carbono
Posição
Traseira
Compatibilidade do Núcleo
Sram XDR
Tipo Pneu
Tubeless
Perfil da Roda
Fechada
Modelo do Freio
Disco center lock
Tamanho do Aro
700c
Largura Interna
23mm
Modelo do Cubo
ZR1
Modelo
Super-9
Modalidade
Triathlon
Peso
999g
PRESSÃO MÁXIMA DOS PNEUS
73psi/5,0bar
EIXO
12 x 142mm