CHARGER 3.1

SEM CORAGEM, SEM GLÓRIA
Nossa plataforma de cartucho de alto desempenho Charger 3 abre caminho para uma nova era de pilotagem, onde a decisão entre adicionar mais compressão e sacrificar suas mãos em uma pilotagem dura não existe. Nosso objetivo: reduzir a vibração que chega às mãos do piloto, possibilitando mais controle e confiança ao pilotar em velocidades mais altas. Através de testes contínuos, aprendizado, ajustes e feedbacks fornecidos pelos pilotos mais rápidos do mundo, nossa tecnologia de cartucho de alto desempenho deu mais um passo à frente para oferecer resultados ainda melhores.

ELIMINE A CONFUSÃO
A plataforma Charger 3 é possível graças a um design de cartucho extremamente consistente que usa um pistão flutuante interno (IFP). O que diferencia a plataforma Charger 3 de outros amortecedores é o funcionamento verdadeiramente independente da compressão de alta velocidade (HSC) e compressão de baixa velocidade (LSC). Eliminamos a interferência HSC e LSC – aquela sobreposição na funcionalidade de ajuste que une os ajustes HSC e LSC, tornando essas regulagens verdadeiramente independentes, o que antes era impossível.

A GAMA DO CONTROLE
Trabalhamos com nossos pilotos para tornar o Charger 3.1 um cartucho de suspensão ainda mais capaz. Ao diminuir a compressão geral em todo o sistema, melhorias internas inteligentes ampliaram a faixa de ajuste da compressão de baixa velocidade (LSC) e da compressão de alta velocidade (HSC). E um range de ajuste mais amplo significa mais espaço para encontrar o ponto ideal e uma sensação de pilotagem perfeita. Não importa as pistas que você ande, você vai encontrar as configurações perfeitas.

CADA CLICK CONTA
Atualizamos o circuito interno de compressão de baixa velocidade para tornar o caminho do fluxo de óleo ainda mais fácil, permitindo que mais óleo flua através do LSC quando o ajuste estiver na posição Aberto. 68% mais fluxo de óleo, para ser exato. Isso significa menos resistência na compressão, para que você possa manter a tração e o controle para silenciar a vibração da trilha em baixas velocidades. Durante os testes, nossos pilotos da Copa do Mundo pediram mais amortecimento em alta velocidade para uma pilotagem ainda mais sustentada nas pistas mais rápidas. Então, criamos um pouco mais resistência quando o ajuste HSC está fechado para que você possa obter a quantidade exata de suporte necessário.
MAIS DA COLEÇÃO CHARGER 3.1

