Freio a Disco Hidráulico MTB SRAM Code Ultimate Stealth C1 4 Pistões 2000mm Traseiro Preto
Ref.: 00.5018.194.001


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Freio a Disco Hidráulico MTB SRAM Code Ultimate Stealth C1 4 Pistões 2000mm Traseiro Preto
Visão Geral
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Pela primeira vez, nosso lendário freio Code agora ostenta a coroa de Ultimate. O freio de alta potência conta com uma nova tecnologia para aprimorar a estética do seu cockpit: Stealth. O design totalmente novo do corpo da alavanca posiciona a mangueira mais próxima do guidão, proporcionando uma pilotagem mais elegante e moderna. Os componentes internos, já comprovados, permanecem os mesmos, com SwingLink garantindo nossa sensação característica de frenagem.
Para uma personalização sem igual, o Code Ultimate oferece ajuste de alcance e ponto de contato sem necessidade de ferramentas. E para completar, uma lâmina de carbono se junta às nossas tecnologias de Rolamento de Pivô da Alavanca, garantindo uma sensação sempre suave. Nosso melhor ficou ainda melhor.
Características
Para uma personalização sem igual, o Code Ultimate oferece ajuste de alcance e ponto de contato sem necessidade de ferramentas. E para completar, uma lâmina de carbono se junta às nossas tecnologias de Rolamento de Pivô da Alavanca, garantindo uma sensação sempre suave. Nosso melhor ficou ainda melhor.
Características
- Design Stealth para complementar o cockpit AXS
- Projetado para as demandas de frenagem mais extremas
- Pastilhas metálicas de série para mais potência e maior durabilidade
- Nosso freio mais potente, utilizando SwingLink e Rolamento de Pivô da Alavanca para uma pilotagem sem fadiga
Tecnologia
Bleeding Edge
Com este novo circuito de fluido na pinça, o orifício de sangria foi reposicionado para a parte inferior da pinça, permitindo a comunicação entre os quatro pistões. Dessa forma, durante o processo de sangria, o fluido preenche naturalmente a pinça, proporcionando um procedimento mais fácil e consistente.
Contact Point Adjustment
Algumas pessoas preferem a potência instantânea de um curto curso da alavanca, enquanto outras preferem a sensação de um curso mais longo. Com o Ajuste de Ponto de Contato, você pode escolher a posição em que seus dedos ficam quando os freios estão acionados. É uma maneira rápida e fácil de personalizar a sensação dos seus freios sem precisar mover as pastilhas. Também é uma forma de balancear ambas as manetes de freio, fazendo com que elas tenham a mesma sensação.
SwingLink
Ao acionar uma manete de freio SRAM, a diferença é imediata: menos curso morto, engate mais responsivo. Um novo sistema de alavanca reduz o deslocamento necessário da alavanca para aproximar as pastilhas do rotor. Isso é ótimo, mas o desempenho perfeito dos freios vai além da potência é preciso controle. Muitos sistemas minimizam o curso morto, mas comprometem a modulação. O SwingLink resolve isso com uma alavanca de formato especial: quando as pastilhas tocam o rotor, a curva de alavancagem se mantém estável e suave, evitando a sensação de freio "liga/desliga". O equilíbrio perfeito entre potência e precisão.
Timing Port Closure
O Timing Port em um freio hidráulico é a conexão entre o reservatório e o cilindro da manete. Quando a alavanca é acionada, um vedação em forma de copo passa por essa área e fecha o reservatório, pressurizando o sistema. O sistema de fechamento do Timing Port da SRAM conta com vedações duráveis e um acabamento ultrassuave no cilindro, garantindo uma potência de frenagem confiável e consistente.
Expandable Blad
Com este novo circuito de fluido na pinça, o orifício de sangria foi reposicionado para a parte inferior da pinça, permitindo a comunicação entre os quatro pistões. Dessa forma, durante o processo de sangria, o fluido preenche naturalmente a pinça, proporcionando um procedimento mais fácil e consistente.
Contact Point Adjustment
Algumas pessoas preferem a potência instantânea de um curto curso da alavanca, enquanto outras preferem a sensação de um curso mais longo. Com o Ajuste de Ponto de Contato, você pode escolher a posição em que seus dedos ficam quando os freios estão acionados. É uma maneira rápida e fácil de personalizar a sensação dos seus freios sem precisar mover as pastilhas. Também é uma forma de balancear ambas as manetes de freio, fazendo com que elas tenham a mesma sensação.
SwingLink
Ao acionar uma manete de freio SRAM, a diferença é imediata: menos curso morto, engate mais responsivo. Um novo sistema de alavanca reduz o deslocamento necessário da alavanca para aproximar as pastilhas do rotor. Isso é ótimo, mas o desempenho perfeito dos freios vai além da potência é preciso controle. Muitos sistemas minimizam o curso morto, mas comprometem a modulação. O SwingLink resolve isso com uma alavanca de formato especial: quando as pastilhas tocam o rotor, a curva de alavancagem se mantém estável e suave, evitando a sensação de freio "liga/desliga". O equilíbrio perfeito entre potência e precisão.
Timing Port Closure
O Timing Port em um freio hidráulico é a conexão entre o reservatório e o cilindro da manete. Quando a alavanca é acionada, um vedação em forma de copo passa por essa área e fecha o reservatório, pressurizando o sistema. O sistema de fechamento do Timing Port da SRAM conta com vedações duráveis e um acabamento ultrassuave no cilindro, garantindo uma potência de frenagem confiável e consistente.
Expandable Blad
Especificações técnicas
PROPRIEDADE
ESPECIFICAÇÂO
Série
Code Ultimate Stealth C1
Marca
SRAM
Tipo
4 Pistões
Modalidade
E-MTB
Posição
Traseiro
Cor
Preto Anodizado